padrões de desova dos peixes

 

peixes cartilaginosos

Modelo de cartilagem de peixe

peixes cartilaginosos são divididos para os seus padrões de reprodução em duas partes,

Primeiro Whitens em meio aquoso,

 E o outro carregando um feto do sexo feminino dentro do útero.

 

 

 

Para os homens em algumas espécies de casal cartilaginoso peixe de Shabak barbatanas pélvicas on-line e contribui para fixar o esperma entrar no sexo feminino para vacinar ovos dentro do oviduto, em seguida, permanece inoculados ovos dentro do abdômen da fêmea ou colocados no fundo do mar.

 

 

 

Encerra a cartilagem de ovas de peixe, que colocam seus ovos na casca do fundo do mar de uma substância particular, e isso leva tempo de incubação até que choquem no fundo do mar, ou um adesivo nas rochas cerca de um mês a três meses ou mais têm até um ano em algumas espécies em água fria, e é geralmente caracterizada por peixes cartilaginosos que põem ovos em meio aquoso por seu pequeno tamanho, o que coloca um grande número de ovos até 200 ovos.

 

 

 

O peixe cartilaginoso que carregam seus filhotes em seu estômago para completar o seu crescimento, eles são na sua maioria grandes e colocar um pouco jovem, mas os jovens são subdesenvolvidos, eo tamanho relativamente grande e tem a capacidade de nadar.

 

 

 

peixes ósseos:


Modelo de uma espinha de peixe

A maioria dos peixes ósseos que vivem nos mares, jogando ovos no meio aquoso, eo macho inoculação de ovos arremessados ​​esperma na água e fertilização ocorre externamente, e é caracterizada pela luz amplitude branca em comparação com a água salgada (meio aquoso) também consiste em ovos chamados foco oleosa fazendo ovos fertilizados à tona. Entre as espécies de peixes mais famosos produzir muitos ovos de flutuar acima do garoupa água e superfície dos peixes Sobaity, bem como muitos dos peixes que vivem em recifes de coral, e há algumas ósseas produzir ovos de peixe ficar com pedras ou plantas marinhas, como outros carregam os ovos em uma lacuna privada na barriga do peixe, tais como cavalos-marinhos e outras branqueamento em um ninho construído por si e defender seus ovos até que choquem, como alguns peixes pequenos, como Alumblyj.

 

 

 

peixes ósseos marinhos e colocar grandes quantidades de ovos por ano, que se caracteriza principalmente formar tamanho e diâmetro pequenos intervalos esféricas de metade a 1 mm, em contraste, tão grande número de brancos que enfrentam altas taxas de mortalidade devido à predação por peixes e outros organismos marinhos ou mesmo pelos pais .

 

 

 

Após a eclosão dos ovos, que normalmente leva 1-2 dias larva que começa a se alimentar no autocolante sugerido pelo processo começa dois dias após o início da busca por uma dieta adequada. A larva se move por correntes ou ondas e ser simples e movimento limitado em virtude de seu pequeno tamanho. A larva crescer para ser de até peixes jovens após cerca de 45 dias após a eclosão.

 

preparação
Acquaponik Al Khoja
eng/ boa Khoja

  • Currently 0/5 Stars.
  • 1 2 3 4 5
0 تصويتات / 300 مشاهدة
نشرت فى 14 مارس 2016 بواسطة apb

عدد زيارات الموقع

91,618